sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ATUALIZANDO

Oláa amoressss como vcs estão????????
eu cá estou na terra do sol e que sol heimm chegamos em fortaleza a 20 dias e estamos sem net snif snif
mas ja pedimos e logo logo estarei mais atualizada..e visitando mais o cantinho de de tdas..
amigas com essa mudança toda acabei esquecendo um pouco essa loucura de gravidez e confeço que estou feliz apesar de tudo ..começo a entender que o trabalhar de Deus não é como o nosso e principalmente o tempo dele..estou amando esse lugar novo pessoas novas é um verdadeiro recomeço na nossa vida ..ea um tempo venho pedindo pra Deus uma mudança em nossa vidas ,não era e exatamente a mudança que eu esperava literalmente mas concerteza Deus deu  a mudança que precisavamos .e hje percebo que não era o tempo deu engravidar imagina mudar de estado começar do zero sem nada nadinha mesmo só as roupas tivemos que comprar tudo novo moveis ,louças e ainda morar de aluguel  eu fico imaginando tudo isso com um filho como seria e Deus sabe quero dar o melhor pra meu baby e ate o momento estamos enforcados de dividas ....Massss estou amando essa loucura kkkk
Mas o desejo no meu coração de ter um filho é maior do que todos ...mas hje estou sabendo esperar..sem tanta anciedade enquanto meu baby não vem vou curtindo essa terra maravilhosaaaaaaaaaaaaaa


beijossss fiquem com Deus!!!

Ps: uma fotinha nossa , num encontro de casais na igreja gileade..aki em fortaleza!!


6 comentários:

  1. Deus te abençoará com o maior presente, não precisa se preocupe tudo acontecerá na hora certa.

    Estarei orando por ti. Quem sabe não viremos mamães juntinhas??? rsrs

    Flor seu cantinho é fofo...
    Beijos
    Myh Realizando Sonhos.

    ResponderExcluir
  2. oi querida!!! Que bom que ja está se instalando e está tudo bem.
    Os planos de Deus são perfeitos, a gente não entende, muitas vezes... Mas Deus é perfeito!
    Não some!
    Deus abençoe!

    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Mudanças ás vezes é muito bom.. renova!! E com certeza o Senhor sabe o tempo certo para tudo.. quem sabe.. daqui a pouquinho .. surge uma nova mudança na sua vida? rsrs

    bjos,

    ResponderExcluir
  4. Oiii linda..esta rolando um sorteio em meu blog caso queira participar fique a vontade...

    http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-no-blog.html

    bjim

    ResponderExcluir
  5. amiga, Deus tem tudo preparado :)
    É agora, na terra do sol e do amor, hehehee, que o baby vai ser gerado *-*
    É muita paixão no clima de Fortaleza :D

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá flor, acredito qe Deus tem suas maneiras de agir, nada é por acaso, uma hora ele envia o nosso milagrinho tão sonhado! Lindo o seu cantinho, ja estou seguindo! Espero a sua visita no meu cantinho, sera um prazer.. Bjins!

    http://tentanteembuscadosonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir