sábado, 27 de abril de 2013

TUM TUM TUM TUM.....


Hoje fui fazer  a ultra  com o coração apertado com tantos medos, duvidas mas quando entrei  naquela sala e vi que vc estava ali siimmmmmm vc estava alii quietinho crescendo vivendoo.. com coraçãozinho a 135 batimentos por minuto tão pequeno mas  tão amado papai e mamãe estavam ali com lagrimas nos olhos..
só te espiando e babando por vc!!


é isso amigas agora é oficial estou GRAVIDA..e muito muito feliz só que realmente de menos tempo que achava 6 semanas e 4 dias!!
 foi o TUM TUM TUM  mais lindo do mundo!!!


Beijos e obrigado pelo carinho sempre!


15 comentários:

  1. oh Érika
    que alegria
    grilos tirados
    agora é só curtir
    essa linda gravidez
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tá vendo só Érika? Seu bebezinho está ótimo e crescendo... que belo presente de aniversario né....
    Parabéns...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aiii que lindo.
    Deus faz tuuudo tão perfeito, tudo no tempo DELE e o tempo DELE é o melhor.
    Parabéns novamente minha flor, estarei aqui esperando por cada post sobre o andar desta nova jornada linda.
    Beijos Jesus te ama e eu também.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns minha linda!!
    Te desejo tudo de bom!
    Que Venha o bebezinho cheio de saúde e alegria.
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá querida...
    este é mesmo o som mais lindo
    Tb me emocionava cada dia de ultra... aproveita bastante, filma, tira foto, que logo logo estará em seus braços
    Parabéns!!!
    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  6. Linda apesar de ter chegado agora no seu blog, fiquei emocionada em saber que o seu positivo foi confirmado. Tbm imagino que no dia do meu ultra eu e o meu marido estaremos lá emocionados.

    Beijos, Parabéns!!!!!
    http://www.suzanaandrade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. parabéns... que Deus abençoe vcs ...
    http://40semanasdeamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns floooor!
    Lembrei da primeira ultra que fiz com 6 semanas que ouvi o coração dele, é tão mágico e maravilhoso!
    Aproveita bastante flor!

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  9. Que benção Érika!
    Parabéns de novo =)!
    Que Deus abençoe muito você e seu baby!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  10. Nossa que maravilha Érika...estou muito feliz por vc!!!!Parabéns novamente!!!!Bjs e que Deus ilumine vc e su lindo bebê....Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  11. Novamente parabéns Erika!
    sua hora chegou e você viverá intensamente seu sonho de maternidade!
    agora é curtir muito!

    beijos
    Val e Lorenzo

    ResponderExcluir
  12. Ebaaaa viu como era neura?! rs
    Graças a Deus seu bebzinho esta bem, que Deus abençoe muito voces e que de muita saude a ambos.
    Bjus!
    seraquevousermae.blogspot.com

    ResponderExcluir