quarta-feira, 14 de agosto de 2013

BC.O que eu espero da maternidade

oi meninas demorei mas vim postar a preguiça hoje me pegou e ainda mas nesse frio que esta fazendo rsrs
mas vamos lá o que eu espero da maternidade..tudo de melhor , eu espero amadurecer ainda mais como mulher esposa e aprender a ser uma mãe que meu filho possa se orgulhar.
Eu que penso muito no futuro do meu filho tenho muitas preocupações quando olho pro mundo de hoje com tantas influencias negativas e más companhias mais tenho fé e acredito na palavra de Deus que diz::

"Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele.”

provérbios 22:6
 é o que espero pro meu filho que ele cresça um homem honesto , que sirva a Deus ,enfim que seja um bom homem.
Eu espero da maternidade tudo de melhor que ela possa me oferecer quero curtir muito a fase de criança que é uma fase que a gente sabe que passa tão mais tão rápido que ja esta me dando saudades rsrs..
quero curtir a amamentação quero poder ter esse momento tão unico , e magico , e esse ponto me preocupa um pouco tenho medo de não conseguir, de não ter leite essas coisas mas tudo o que eu puder fazer eu faço..


bom é isso meninas

bjs

9 comentários:

  1. A maternidade só melhora a mulher, com certeza!
    Bjocas!
    Rose

    http://sonhofilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que a gente vai conseguir realizar todos esses desejos, amiga...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que isso é o que todas nós esperamos, que nossos filhos sejam homens do bem, dignos e felizes!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Com certeza td q vc espera, acontecerá!!!!
    Adorei seu cantinho!
    Vc ta linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. é amiga,hoje em dia tá complicado educar né?
    Quando paro pra analisar como está o mundo hoje,não consigo me imaginar educando meu filho longe da presença de Deus!
    Com a ajuda dEle a gente vai conseguir!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Seu filho sera muito abençoado!! a oração da mãe tem poder oro todos os dias para que meu bb seja uma pessoa boa que sirva a Deus tenho certeza que vc faz o mesmo bjs!

    ResponderExcluir
  7. ah Erika é isso mesmo ensina a criança no caminho aonde deve andar, não se preocupa não amiga sobre o leite eu também me preocupava você vai ter muito leite, mesmo que não tenha sinal
    linda semana

    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que bacana, achei um blog de alguem que está gestando :) Espero e desejo tudo de melho pra seu bebê :) abs

    ResponderExcluir
  9. Nossa esse provérbio esta certíssimo né !
    Amei seu post !!

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir