segunda-feira, 11 de novembro de 2013

chá de fraldas e fotos

Oii amores.domingo foi meu chá de fraldas e CANSADA me resume rsr
estou esgotada porem muito feliz com o resultado fiquei lindo do jeito que eu queria..cada detalhe foi escolhido com muito amor e se não fosse minha irmã pra me ajudar nem sei o que seria de mim kkk marido tbm colocou a mão na massa e tudo saiu lindoo!!
a questão se compensou de verdade eu não sei não chamei muita gente no máximo 35 pessoas ja contando com os homens  ja sabendo que algumas não iriam foram apenas 20 se não me engano ganhei 18 pacotes grandes de fraldas a maioria da Monica  ,  pompom , pampers  e umas de marcas diferentes , sabonetes, cotonete, lençinhos , pomadas,  acho que o que gastei na decoração foi o que ganhei de fraldas então ficou elas por elas fora que realmente receber o carinho e ter uma recordação vale a pena...eu gostei muito mas tbm me decepcionei profundamente com algumas pessoas que não foram pessoas muito proximas e que me deram maior apoio pra fazer e não foram e nem se quer um telefonema me deu mas..vivendo e aprendendo
qdo me desapego é pra valer então só lamento..por elas.

mas chega de blá blá e vamos as fotos










depois venho trazer fotos dos detalhes..tá

beijoss

14 comentários:

  1. Ai Flor ficou tudo tudo uma graça...
    Parabéns, o chá de bebe da Duda foi sábado e tbm fiquei esgotada viu, ainda bem que tive o Domingo para descansar...

    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo e aparentemente delicioso!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou tudo muito lindinho, até me deu umas ideias pro meu..rsrs E meninaaa, aguei com a comidinhas!!!hehehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos do teu chá
    e sem duvida que o carinho das pessoas que dedicam um tempinho para ficar com a gente é o melhor né
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor os detalhes tudo mt lindo valeu tudo a pena!!!

    ResponderExcluir
  6. Que bonito... O mais bonito vai ser quando ele puder ver essas fotos e desfrutar com a família. "Fanta Uva"! Amo! Aqui não tem :/ beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Coisa linda esse chá,amei a decoração *--*
    Parabéns mamãe e muita saúde pro Bernardo :)
    Beijos

    simplesedocebyleh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aaaah que chá lindo, adorei, super diferente, adoro coisas diferentes, fugiu bem dos comuns, ursinho, azul e marron srsrs
    parabens ficaram lindo
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Ficou tudo muito lindo parabéns o Bernardo vai adora ver essas fotos !!!!


    neide (neide_eneida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Aiii eu chorei, ta passando tão rápido, ontem recebemos seu lindo e esperado positivo e hoje você esta com esse barrigão com Be quase nascendo.
    Deus é tão maravilhoso, esperou o tempo certinho pra te mostrar o quão grande sua alegria seria.
    Erika quanto as pessoas que não foram, não se preocupe você não foi a primeira e nem a última que sofre por isso. Infelizmente os que agente esta mais contando faz isso. Lamentável porque pensamos que são pessoas que regamos com tanto carinho e nos dar em troca sua ausência no momento que queremos elas por perto.
    No meu casamento aconteceu isso, minha mãe já não poderia vir com minha sobrinha amada porque tinham acabado de se mudar pro Maranhão, e quando eu estava contando com a presença de uma prima que eu mais amo, ela simplesmente veio com uma desculpa de que tinha consulta. Mas tudo bem, fiz marmitinha pra ela com o que ela mais gostava. Um dia ela verá o quanto eu precisava dela e ela simplesmente me virou as costas.

    Seu chá foi lindo lindo, e quanto aos presentes acho que o mais patpaga o gasto a presença daqueles amigos e familiares.
    Bê logo estará aí no seu colinho e verás o quanto compensou cada minuto. Beijos que Deus ia abençoe.

    ResponderExcluir
  11. aii amiga, que lindo ficou tudo.. dá pra ver que foi tudo feito com muito amor e carinho...Quero ver asfotos com os detalhes dessa festa linda...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amiga ficou tudo muito lindo,muito bom gosto.
    Beijos

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir