segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

39.semanas e 2 dias

olá meninas pois é teoricamente estamos na ultima semana prevista para o nascimento do Bernardo.. quando completei 39 semanas comecei a sentir cólicas durante o dia que iam e vinham mas nada muito forte e dor na lombar tbm..como senti durante todo o dia resolvi ir na maternidade pra saber se tinha afinal alguma dilatação ... a médica fez o cardiotoco que deu tdo bem e fez exame de toque (que exame dolorido affffff) e eu estava com 1 cm de dilatação como ela disse eu estava começando a entrar em Tp..e que meu colo estava médio..  e voltamos pra casa ,no domingo senti cólicas tbm a noite elas ficaram um pouco mais fortes mas nada de mais..
hoje pela manhã acordei pra fazer xixi e percebi que tinha um corrimento meio amarelado gelatinoso no protetor diario provavelmente é o tampão mucoso não sei se ja saiu todo ou se ainda vai sair mais porem ja é um bom sinal que o dia esta perto...

e eu cada dia mais ansiosa!!!!


beijoss

Ahh não posso deixar de PARABENIZAR  nossa amiga Larissa pelo nascimento da Linda Alice..
uma princesinha que com certeza esta trazendo muitaa felicidade ao coração da familia toda!!

seja bem vinda Alice!!


9 comentários:

  1. Deus te der uma boa hora que Bernardo seja bem vindo>

    ResponderExcluir
  2. Opaa tá chegando a hora do Bernardo reinar
    nesse mundo de Deus ;)
    uma boa hora para você
    bjãooooo

    ResponderExcluir
  3. Acho que logo Bernardo tb vai dar o ar da graça!!
    Uma boa hora querida!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Aproveita o barrigão que logo logo ele está por ai haha


    Beijos
    http://www.blognossahistoria.com/

    ResponderExcluir
  5. Curte os últimos momentos com a barriga!!!!!
    Dentro em breve o Bernardo tá no colo!!!

    ResponderExcluir
  6. Ja ja veremos o rostinho do seu bb aguenta coraçãozinho!!!! bjs

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh que delicia, jaja então Bernado esta aqui! Ebaaaaa estou aqui na torcida e uma boa hora para vocês!

    Beijos

    ResponderExcluir

  8. Amiga a respeito da BC de amanhã eu que escolhi

    Então o tema é.. "Como estão os inchaços na gravidez ?"

    Tem dias que estou com os pés que parecem um pãozinho de tão grande.
    Me desculpa se esse tema já foi debatido é que realmente eu não sei..

    Beijos :

    ResponderExcluir