sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Produtos que usamos ate agora!!

Olá meninas bom ja vi que varias mamães fizeram post de itens que usaram nos seus bebes resolvi fazer um tbm é sempre bom saber o que é bom e o que nem tanto né então vamos lá..

Fraldas ate agora usei

Essa da mônica é a que estou usando no momento ela é boa não tenho do que reclamar


A pompom eu gostei muito usei essa quando ele nasceu a RN encaixa perfeitamente no bebe que ainda é pequeno ela fica otima mas a P é praticamente a mesma coisa da RN então pro Bê ja estava pequena usei pouco.
                                                           tbm é muito boa!
                                                                   A Pampers tbm é otima


Lencinhos  esse da johnsons baby foi o primeiro que usei gostei bastante é super pratico pra levar na bolça pra onde for. e tem um cheirinho muito gostoso!
  Esse da Baby Poppy é otimo usei ele quase 1 mês e olha que uso bastante , ele é bem molhadinho eu ja conhecia esse  e vou continuar usando!

 Natura é natura né ,o cheiro é uma delicia o ruim é que não dura nada. é bom pra levar na bolça tbm.


Banho: ganhei esse kit da natura e adorei
''
o Bê nasceu com muita pele descascando então depois do banho sempre ficava com a pele muito ressecada , com autorização do pediatra comecei a usar o hidrante logo na maternidade .
só que concordo com o que a Larrisa disse pra quem da banho sozinha no bebe é horrível pra apertar a embalagem é dura deveriam realmente fazer com uma embalagem mais pratica.

Sabonete: liquido a mesma coisa. porem o cheirinho é tão bom de bebe!!

Shampoo eu uso o cheirinho prolongado muito bom !


Atualmente uso esse hidratante no Bê é maravilhoso a pele dele fica super hidratada e com um cheirinho muito bom.
   To usando esse sabonete em barra da Johnson to amando cheiro muito gostoso particularmente prefiro sabonete em barra muito mais pratico qdo estamos sozinhas

usei esse liquido logo quando ganhei o Bê gostei mas não é tão pratico as vezes tinha que abrir com a boca e sempre ficava com gosto de sabão na boca rsrs e tbm pra mim acabou muito rapido kkk

usei esse da Granado gostei mas tbm acabou muito rápido ,acho que por que sempre ficava dentro da água rsrs



Pomadas
otimaaaa ela não é grudenta sai com muita facilidade. fica transparente no bum bum do bebe 
  a hipolglos de amêndoas é bem mais fácil de limpar do que a comum mais ainda assim fica um pouco na pele dele mesmo apos o banho mas ela é otima

e nesse calor não fico sem 

 Isso mesmo Maizena pra quem não sabe a ela é ótima aliada para os bebes nesse calor
com 20 dias de vida o Bê teve reação alérgica ao calor e ficou todo empipocado no pescoço , axilas e no rostinho, levei ele ao pediatra que me receitou nada menos do que Amido de milho minha mãe ja tinha me falado tbm . 
Disse pra colocar   na água do banho e passar no pescoço e axilas tbm e um bom hidratante 
ele sarou em dois a três dias tava limpinho 

de lá pra cá todos os dias coloco na água do banho e ele nunca mais teve as bolinhas =D


beijos

6 comentários:

  1. Estou adorando seu blog. Tenho aprendido e pego muitas dicas.
    Ainda estou com 20 semanas de gestação e fazendo o enxoval. Adorei essas dicas de produtos e fraldas. :)

    Eu tinha um blog de cosméticos, mas agora comecei a contar a minha experiência durante a gestação, bem como as pesquisas que ando fazendo para economizar no enxoval.

    Beijos, Ly.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post, pegueei as dicas! Beijoos

    http://maeadolecente.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Algumas coisas eu ainda estou usando na Nina: fralda Pampers (a única que não dá alergia), shampu Jonhson's da cabeça aos pés, hipoglós amêndoas... isso tem sempre! Ah, e a maisena também, sempre lá.
    Bjos e ótimo findi.

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dica e a boa e velha Maizena ajuda mtt bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu tbm usei a pom pom enquanto o Arthur era Rn pq ela é bem menor que as outras né... mas gostava bastante tbm....
    Vou comprar esse shampoo de cheirinho prolongado, fiquei curiosa... rsrs
    Sabonete aqui é só GRANADO, mas o líquido, o em barra eu nunca usei.... A Maisena aqui em casa é um pacote pra cozinha e um só pro Arthur... rsrs passo em todas as dobrinhas, realmente é uma aliada...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AMO os sabonete e shampoo e condicionador Johnson realmente tem um cheirinho maravilhoso e prolongado muito mais tempo....ja usei os produtos da natura tambem são otimos....mais a colonia deu alergia na Sossô ai parei...ja usei dessa fralda da Pampers desse pacote verde são otimas ....mais e muito mais caras do qua a do pacote vermelho..mais eu acho que tem a mesma qualidade..a unica coisa que muda são as laderais que tem elastico e a do vermelho não tem rsrsrs...mais na minha opinião são iguais...aqui a gente usa a do pacote vermelho que cabe mais no bolso do marido e também são otimas......

    ResponderExcluir