terça-feira, 26 de maio de 2015

1ano e 5 meses amamentação e pirraça!!!

Olá meus amores, meu pequeno completou 1e 5 meses graças a Deus esta ótimo alimenta-se maravilhosamente pra alegria da mamãe aqui, já tem 12 Dentinhos na boca mastiga super bem e já escova os Dentinhos ,
- pesa quase 11 kilos
- corre pra todo qto é lado sobe desce escada pula dá cambalhotas
- ama carro não pode ver as chaves que já pede pra sair fazendo vroom vromm rsrs
-ama bola , vidrado no vidro game papai teve que darvum controle pra ele se não não consegue jogar

- fala mama papa gollllllll com todos esses L mesmo RS , abuá (água) mas é pra tudo suco , leite tudo que for de beber papa (comer) ama ,(te amo) Ais ( mais qdo quer comer mais)  , nanã ( não)  e muitas outras que não dá pra entender muito rsrs

-abraça beija dá benção (fiz questão de ensinar desde pequeno peço benção  pra mae pai tios avós e quero que ele cresça pedindo a benção) ele beija a mão coisa marrr linda rsrs

Ama o Bibi dele bola carrinho ele é bem moleque mesmo rsrs

Não dorme a noite tida acorda pra mamar

Já dorme em cama de solteiro e não cai levanta e vai pro meu quarto me chamar qdo quer mamar

continuamos com a amamentação firme e forte confeço que ja tentei parar por varias vezes mas sem sucesso enfim ele vai continuar mamando ate quando nós estivermos confortáveis.. Tenho lido muitas opiniões e escutado tbm em relação a isso e fico assustada como as pessoas são preconceituosas ate com isso um ato de amor ..ouço tantas pessoas me criticando por ainda amamentar comentários idiotas do tipo: Nossa ele ainda mama??? Nossa ainda tem leite ai??(não idiota ele ta sugando ar) Esse menino vai mamar ate quando(ate qdo ele qser!!!)  Ai eu acho feio menino grande mamando no peito! vontade de mandar a merda!! Nunca imaginei que as pessoas fossem tão ignorantes a esse ponto, mas faço uma cara de alface e dou mamar pro meu filho em qualquer lugar qualquer hora os incomodados que se explodão .                                          

Queridas Bernardo esta numa fase de pirraça que só por Deus tudo chora tudo se joga no chão, quer as couias do modo dele ta difícil rsrs tento lidar com bastante paciência mas tem horas que não sei como agir , ele entende o Não e já sabe quando esta fazendo coisa errada ele é muito bonzinho e carinhoso tbm as vezes coloco ele de castigo ele obedece e faz um bico enorme aliás tem feito esse bico toda vez que chamo a atenção dele ou quando ele fica bravo ou não quer alguma coisa ...mas tem horas que não obedece de jeito nenhum e começa as pirraças o jeito é pedir muita sabedoria a Deus e paciência rsrs

E com vcs mamães como estão lidando nessa fase dos pequenos  com pirraça e choro?!

Beijos

Mamãe e Bernardo



Um comentário:

  1. Amiga ele tá um "mocinho" lindo!
    Sobre as birras aqui tb chegaram com td tento ser paciente mas confesso que estou até evitando sair de casa rs
    Vc já leu sobre o "Terrible Two" aff acho que chegou mais cedo pra nós :(
    Bjos!

    ResponderExcluir