terça-feira, 5 de maio de 2015

Tirando a poeira!!!

Olá meninas, gostaria de me desculpar pelo sumiço não vou inventar desculpas pois o que bateu foi desânimo de vir postar de pensar .pura preguiça mesmo,mas a saudade desse cantinho de escrever bateu forte e cá estou eu novamente ,é bem provável que quase ninguém venha mais aqui,mas tbm tá querendo demais né,a bunita some um tempão e ainda quer visitas .OK OK..desculpas pedidas.😞 Mas tbm notei que não foi só eu que sumi não cadê "azamigas"????

Bernardo está com 1 e 4 meses ( vou fazer um post tentanto resumir o desenvolvimento dele) lindo e muito saudável graças a Deus! O ultimo post foi sobre a festinha de 1 ano ,resumidamente foi tudo lindo eu amei amei 🙌  a festa foi no tema que ele simplesmente ama patati patatá a decoração toda foi feita por mim e minha irmã ..foi servido salgadinhos, cachorro quente ,gelatina,doces bem coisinhas de festa de criança mesmo, foi tudo feito pela minha familia o que ajudou e muito no orçamento ,foram 100 pessoas convidadas mas no dia só foram umas 70 pessoas mais ou menos agora chega de falar e vamos as fotinhas..                                                      Amigas agora vou tirar a poeira  de verdade vou repaginar o blog e postar toda semana ,estou cheia de idéias pipocando na cachola rsrs um beijoooo!!!                              




3 comentários:

  1. Que bom que voltou,senti sua falta!!

    A festinha do Bernardo ficou super linda!!

    Beijinhos

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Agora que tiramos a poeira vamos manter o cantinho em dia!! hahaha
    Vou tentar tbm!!
    Tá lindo teu guri!

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou linda a festinha dele.Agora to na correria da festinha da minha de um ano tbm...rs
    Mas tbm será uma festa toda feita pela familia...como era antigamente neh?
    Um beijão!
    Obs.:Seguindo aqui!

    ResponderExcluir